Abril/2014 - ANO I

Manchetes deste informativo

• Uma nova esperança surgiu: Jesus Ressuscitou!
    E de repente, contra toda esperança uma luz brilhou na escuridão! Essa luz surgiu além do monte da crucifixão, rompeu com a pedra do sepulcro, iluminou a madrugada fria e trouxe calor para a Terra... Capa
  • Encontro para casais em segunda união
    Saiba como foi o nosso 1º Encontro para casais em segunda união. Pág. 02

• Campanha da Fraternidade 2014
    Fraternidade e Tráfico humano: "É para a liberdade que Cristo nos libertou. Pág. 03

• Agenda para a Semana Santa na paróquia
    Fique atento à agenda e participe da programação da Semana Santa. Pág. 04

Uma nova etapa para o nosso informativo!

Apresentamos essa nova etapa de nosso INFORMATIVO PAROQUIAL. Nessa nova proposta queremos que ele seja bimestral, com a finalidade de ser mais leve e dinâmico. Queremos também que o mesmo vá além de nossa área geográfica e possa chegar também em outros lugares, como; hospitais, clínicas e diversos estabelecimentos comerciais.

Que esse INFORMATIVO possa ajudá-lo a conhecer mais e melhor nossa paróquia, suas ações, pastorais e serviços. Seja bem vindo à família Santo Antônio.

Comente