JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 340

5 comentários

• Link do comentário Paróquia Santo Antônio Terça, 03 Março 2015 09:46 postado por Paróquia Santo Antônio

Caríssimo Fernando,

Temos somente missas em Inglês, na paróquia.
    Todo sábado as 17h30.

Tenha um excelente dia.
    Paz e bem!

• Link do comentário Fernando Terça, 03 Março 2015 09:03 postado por Fernando

Prezados,
    Gostaria de saber se há missa celebrada em Espanhol? Caso afirmativo, qual seria o dia e horário?
    Atenciosamente,
    Fernando.

• Link do comentário VALDIRENE Sábado, 21 Fevereiro 2015 10:48 postado por VALDIRENE

BOM DIA
    FAVOR INFORMAR SE A IRMÃ ELZITA VAI ESTAR ATENDENDO O GRUPO DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR NESTE DOMINGO DIA 22 \02 ÀS 18:30H NESTA PARÓQUIA. OBRIGADA.

• Link do comentário Lucy  Harumi Saito Stanzione Sábado, 31 Janeiro 2015 19:00 postado por Lucy Harumi Saito Stanzione

Prezados,
    gostaria de saber com qual idade começam o catecismo?
    Já tem algum pré-catecismo para quem tem 6 anos e está começando a ler/escrever?
    Atenciosamente,
    Lucy

• Link do comentário carla Netto Schlag Segunda, 26 Janeiro 2015 17:17 postado por carla Netto Schlag

Boa tarde, em novembro/2014,assisti a uma missa de 1ª Eucaristia de minha sobrinha e na ocasião levei um pequeno banco de cor branca, para garantir o meu lugar na missa. e acabei esquecendo-o na igreja.Por gentileza ,gostaria de saber se vocês o encontraram ,caso precisem poderei descrever as suas características. Grata.

Comente